17 março, 2009

O Top 5 Português!

Perdida nas ondas da net, acabo muitas vezes a navegar pelo youtube. Há uns dias deu-me pra ver os videos das anoréxicas e dos gajos a ressacar anfetaminas. Mas hoje o meu rumo foi diferente e foi tao bom que achei que tinha a obrigação de partilhar convosco. De video em video - e ja não sei muito bem como - fui dar com o top cinco das piores músicas portuguesas de todo o sempre. Passo a citar:
5 - Graciano Saga - Mulheres Peludas. Uma dádiva que fala sobre as mulheres que rapam a paxaxinha;
4 - Nélio Marques - A Minha Porca. "Porca aqui, porca ali, porca dum cabrão que nunca mais a vi" diz tudo, não?
3 - Elvio Santiago - Vou-te Excluir do Meu Orkut. O Orkut é uma espécie de Hi5 brasuca. Mas para quem gosta do que é verdadeiramente português há uma versão nova, pelo mesmo autor, com o nome "vou-te excluir do meu hi5". Esta última versão é ainda melhor. Vão por mim que ouvi as duas!
2 - Nel Monteiro - Puta Vida Merda Cagalhões. Sim isto existe no youtube...
E num honroso e merecido primeiro lugar está aquela que eu também considero a pior música de todos os tempos. Aliás, fazer qualquer coisa pior é um desafio...
1 - Júlio Miguel & Nelinha - Filho do Recluso. Não há palavras para descrever. Tive que ouvir duas vezes para acreditar que é verdade.
E prontos... face a isto tenho mas é que comecar a ir-me deitar mais cedo...

Sem comentários: