10 fevereiro, 2009

ODEIO ODEIO ODEIO

Já disse (este ano), o quanto odeio o dia dos namorados? Não? Que sacrilégio! Então cá vai: ODEIO O DIA DOS NAMORADOS!

Vá pronto, não odeio o dia em si, embora ache que se devia chamar o “Dia do Amor” (sim, é mau mas assim escusavam de excluir tão explicitamente os solteiros), só não gosto das pirosices a ele associadas.
Ele é cavaletes com azulejos a dizer “És o meu docinho”, almofadinhas em forma de coração a dizer “I love you”, peluches altamente gays, canecas (sim, CANECAS) com coraçõezinhos e mais uma catrefada de bugigangas do género… Sei lá, chateia-me. Ter que gramar uns quantos dias com as montras das lojas atoladas destas merdalhices é chato. Faz comichão. Arhg! E a bem dizer não sei quem é que comprará aquilo (por acaso até sei mas não digo). Muito menos quem gostará de receber tais trambolhos (ui, também sei esta)…
Já para não falar do dia em si, uma pessoa mal põe o pezinho na rua e já está a levar com o melanço alheio poh! Haja respeito por quem não têm um “morzinho” para exibir nesse dia né?!

Mas vá, só para não dizerem que eu sou uma invejosa mal-amada, cá ficam os votos: Amem-se, amem-se muito, mas assim muito muito mesmooooo. Mas em privado fáfávô!



[ueeeepaaa há colhões de tempo que não escrevia aqui! Palminhas para mim que ressuscitei (: ]

2 comentários:

happyshark disse...

Ai que invejosa!!!

happywhale disse...

Prontos, a modos que está tudo dito. Concordo plenamente, por isso acho que quem está solteiro se devia unir, encher os restaurantes e fazer um granda granel pra estragar o ambiente dos pombinhos!