Com que então um mes de férias... Tou cá desconfiada que tenho que ir ali ao departamento de recursos humanos falar sobre cortes no pessoal cof cof cof.
Já há vários dias que me tenho lembrado de vários assuntos para escrever aqui, mas é sempre já de noite, quando já tenho o portátil desligado... O que é certo é que no dia a seguir já não me lembro o que era e acabo por não escrever nada. Assim, o que me trouxe aqui hoje - e já que sou a unica que se preocupa com o andamento desta coisa - foi comprometer-me publicamente a ter um caderninho ao lado da cama pra apontar os tópicos daquilo que me lembro pra escrever. Mais que isso não posso fazer... De qualquer maneira, estou prestes a ficar desempregada outra vez por isso vou voltar a ter muito tempo para perder com estas coisas.
Agora que o comprimisso está feito, quero só deixar uma pergunta, ou melhor, uma consideração. O nosso excelentissimo Presidente da Repúlbica veio dizer qualquer coisa como "blá blá blá a situação de vulnerabilidade vem atacar os portugueses mais desfavorecidos blá blá blá". Então havia de vir afectar quem? Os mais favorecidos? É como diz o conhecimento popular "quem se fode é o mexilhão"! Quem mais é que havia de ser? O Zé Povinho lá sabe o que diz...
1 comentário:
O comprimisso tá feito? Comprimiste-te, foi?
Enviar um comentário