Tenho sofrido de uma faltite de estudiose aguda... alguém sabe se há comprimidos pra isto? Alguém sofre do mesmo? Vamos fazer um grupo de auto-ajuda, tipo AA, e vamos falar sobre isso...
O que eu sei é que se não houvessem tantos malucos no mundo eu agora não tinha que estudar tantas psicoterapias diferentes (e este semestre é cada uma mais parva que a anterior...). O Kurt Lewis não tinha coisas interessantes para fazer? E o Carl Rogers também não? E o Reich que se lembrou de uma coisa tipo banha da cobra mas acabado em "logia" e quase que parece uma coisa a sério? É do melhor!!
Um dia destes reparei que temos mais uma série de casos e processos novos no telejornal! Agora já não é só a Casa Pia (de que já ninguém fala), o Apito Dourado e o Bragaparques (que tem tido uns desenvolvimentos muita giras, tipo eleições em Lisboa, e só assim continua a aparecer, ainda que indirectamente, na televisão). AH! E, claro, como me podia esquecer? A Ota! Que, francamante, já não sei porque é que se chama assim, já que cada vez há mais sitios alternativos pra porcaria do aeroporto e já toda a gente diz que fazer na Ota é o pior. Chamem-lhe.... Margem Sul? Missão Impossivel? Never Ending Story? Agora, Ota? Vá lá.. o nome é suposto ter a ver com o assunto!!
Sem comentários:
Enviar um comentário